A primeira noite nesse apartamento não poderia ter sido pior. Nossa esperança no fim do nevoeiro, ontem, acabou por lograr nossa percepção do tempo - de modo quee quando demo-nos por conta que teríamos que dormir aqui, já havia passado de longe o horário comercial. Não poderíamos encomendar colchonetes pela internet!
A solução encontrada foi fazer um pequeno travesseiro com nossas camisetas e deitar no chão duro e frio. Nem eu, nem o João conseguimos pregar os olhos por muito tempo, tamanho o desconforto. Hoje, sinto meu corpo todo dolorido, e acho que estou resfriado (espero que o mesmo não tenha acontecido ao João, o que é bastante provável).
Começamos a perceber que talvez esse nevoeiro seja mais longo do que imaginávamos a princípio. Se tivermos que passar mais uma noite aqui, então precisamos de colchonetes urgentemente. Comida e alguns utensílios básicos, como sabonete e papel higiênico, também começam a fazer falta. Agora, eu e o João vamos varar a rede atrás de algum supermercado que faça vendas online.
Há 14 anos